sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO NO AR!!!

Por Diego Novaes



Chega de suspense! A exatamente um mês da IV Semana de Quadrinhos da UFRJ, resolvemos abrir o jogo e publicar aqui (quase) em primeira mão a programação completa, sem cortes e sem censura! Ehehe!


Teremos a participação de professores da UFRJ especialistas em quadrinhos, profissionais do traço renomados, pesquisadores conceituados e claro, do que mais abrilhanta um evento como este: a sua presença!


A IV Semana começa na Escola de Belas Artes (EBA- UFRJ), com o debate sobre e com ex-alunos da EBA que hoje trabalham no mercado de quadrinhos.


Na sequência, três dias no SESC Madureira, onde serão debatidos temas como mercado de ilustração, quadrinhos na internet e na sala de aula, teremos também oficinas fanzine, roteiro e humor.


O encerramento será na Escola de Comunicação (ECO - UFRJ), com o debate sobre o grande pioneiro dos nossos quadrinhos, Angelo Agostini, o grande homenageado nesta edição.



Então é isso, minha gente! Fiquem de olho aqui no blog que vamos divulgando as novidades que vêm por aí!


Abraços!






3 comentários:

  1. Parabéns pelo evento! Sou ex-aluno daí da EBA e fico feliz de ver que estão dando destaque para os quadrinhos! Tem como me enviar a programação e endereços em texto corrido? Quero ajudar a divulgar em meu blog também! Se tiver chance, meu e-mail é: lagartonegro@gmail.com
    Grande abraço e sucesso para o evento!

    ResponderExcluir
  2. Fala Galera!
    Não vou poder ir no dia da Abertura da EBA mas nos outros dias sim! Abração!

    ResponderExcluir
  3. quando tera mais eventos como estes dos quadrinhos???

    ResponderExcluir