quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pessoal

Depois de um longo tempo longe, muito longe daqui... estou de volta para o nosso querido blog. esse meio tempo, muita coisa aconteceu com a equipe da Semana de Quadrinhos e com o
mundo: fizemos o festival de Inverno da Região Serrana e correu tudo bem; conhecemos o pessoal do Curso Impacto Rio de Janeiro; fechamos com os debatedores para o evento e até a seleção brasileira jogou bem!!! São os novos tempos!!

Mas no mundo das HQs e da ilustração também aconteceram coisas, muitas coisas. E vou postar algumas agora:

Bom, começou no dia, 9 de agosto, e vai até 11 de setembro, o Ilustra Brasil! 7 - Espaço para a discussão sobre o desenho publicado no Brasil.

O evento terá diversas palestras, oficinas e exposições, com nomes consagrados da ilustração, desenho de humor, quadrinhos, animação e artes plásticas.

O Ilustra Brasil 7 acontece no Senac Lapa Scipião (Rua Scipião, 67, São Paulo/SP).

E a programação completa vocês veem aqui: ilustrabrasil

E no próximo domingo, teremos o evento Fan Festival 2010, realizado pela A.F.E.R.J. (Academia da Frota Estelar do Rio de Janeiro). O Fan Feestivalé um evento multi tematico que visa reunir todos os tipos de fãs, desde a ficção cientifica, passando pela fantasia até o mundo do animê e mangas. O evento acontece domingo agora, dia 15 e para mais informações clique:

E O Blog O Silencio dos Carneiros está promovendo, em parceira com a Gibiteria Comic Hunter, seu 1° concurso cultural. O concurso é visa premiar a melhor redação com o tema “Watchmen: Uma análise dos impactos positivos e negativos da obra seminal de Alan Moore da indústria de quadrinhos”.

O prêmio é uma edição em capa dura de Watchmen.

Para mais informações, veja o blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário