sábado, 25 de setembro de 2010

Bate-Papo com Denis



Por: Denis Mello

O bate-papo surgiu em 2008 como uma idéia para acolher o público que não conseguiu vaga nas oficinas, porém o sucesso foi tanto que esse ano ganha caráter oficial!

Trata-se de uma mesa redonda, que acontece em paralelo às oficinas, e que conta comigo e em alguns momentos com a presença também de outros membros da equipe organizadora. O objetivo é reunir todo o público possível, para conversar sobre quadrinhos, sejam comics, mangás, europeus, produções próprias, mercado underground, filmes, coleções, histórias épicas, enfim, TUDO relacionado a quadrinhos que possa vir a surgir conforme a papo avança.

Muitas vezes, no dia a dia, não temos alguém para compartilhar esse tipo de experiência, mas na Semana de Quadrinhos da UFRJ, você terá a oportunidade de falar sobre HQs com outros fãs, além da presença de artistas que venham a prestigiar o evento, sejam eles experientes ou novatos.

Aos que quiserem levar seus trabalhos, pode ser uma boa oportunidade para se divulgar, fazer contatos, enfim, interagir com fãs de HQs e com profissionais da área.

É ainda um momento interessante para se discutir sobre o tema do debate do dia, e já desenvolver opiniões, pensamentos e quem sabe até formular perguntas a serem feitas aos debatedores!

Conto com a presença de todos. Quanto mais pesoas, melhor e mais plural o papo! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário