domingo, 11 de julho de 2010

Tudo novo... de novo...

Saudações a todos vocês que se seguem esse blog e bem vindo todos que vão começar a seguir a partir de agora. Estamos retornando com esse blog e escrevendo sobre a 4° Semana de Qaudrinhos que não aconteceu... infelizmente.

Fazer um evento é algo complicado... nunca imaginei que pudesse ser tão trabalhoso... e principalmente quando se tem repartições publicas envolvidas. Aí o problema se torna BEM maior. Mas o lado positivo disso tudo é que o evento vai ocorrer sim!!!! E, nesse ano, mas precisamente do dia 27 de setembro, com a abertura do evento na UFRJ/EBA até o dia 01 de outubro na UFRJ/ECO. Os demais dias, 28, 29, 30 serão no SESC de Madureira. Mais pra frente, vamos colocar os endereços, debatedores e as oficinas que irão ocorrer.

Então, voltamos com carga total!!! Vamos atualizar o blog com noticias sobre o universo dos quadrinhos nacionais, entrevistas e noticias sobre o andamento da SdQ. E já temos uma: teremos um espaço destinado para fanzineiros no SESC de Madureira!!! Quem quiser expor entre em contato com o nosso email, com o titulo Hamilton Kabuna - Zines, que mandamos todas as informações sobre como colocar as revistas no evento.

Participem do blog, podem opinar, divulgar, mandar material que iremos divulgar por aqui, mandar idéias para matérias e outros blogs.

Um abraços a todos e até a próxima!!!

Email: semanadequadrinhosdaufrj@yahoo.com.br
Twitter: twitter.com/semanahqdaufrj

Hamilton Kabuna
Ainda tentando entender a "nova" Mulher-Maravilha

2 comentários:

  1. Por favor entre em contato com a gente.

    Somos do estúdio Magyluzia que você contactou. Seu e-mail está voltando as mensagens e nós não pudemos mandar uma mensagem.

    Entre em contato, queremos saber mais detalhes do evento.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!
    Parabens e todos os envolvidos!
    mais uma vez estarei lá!pretigiando o evento!
    Abraço!

    ResponderExcluir